FERTILIZANTES YOORIN

MAIS SOBRE
NOSSOS SERVIÇOS

Somos Representantes para Vendas Direta dos produtos da Marca: YOORIN FERTILIZANTES pertencentes ao Grupo Curimbaba.

Visualize nosso site e conheça nossa linha completa de Fertilizantes, para produção de alimentos Orgânicos e não Orgânicos, com recomendações, informações e trabalhos científicos na área de nutrição e produção vegetal. Veja também os preços das principais commodities, cotação do dólar e informações meteorológicas.

CONHEÇA O NOSSO

Site Oficial – Yoorin

Baseada em princípios agroecológicos, a agricultura orgânica garante alimentos livres de resíduos tóxicos, em nossa mesa. Além disso, essa prática não agride a saúde dos agricultores nem dos ecossistemas, permitindo que a mãe Terra seja ainda mais pródiga com seus filhos.

Alimentos Orgânicos são os alimentos produzidos com métodos que não utilizam agrotóxicos sintéticos, transgênicos ou fertilizantes químicos. As técnicas usadas no processo de produção respeitam o meio ambiente e visam manter a qualidade do alimento. Dessa forma, o produto diminui a possibilidade de danos à saúde dos consumidores e de impacto à natureza.

A Agricultura Orgânica contribui na melhoria das condições de vida socioeconômicas das comunidades rurais. Cultivos Orgânicos necessitam de mais mão de obra, gerando mais emprego e renda aos que vivem longe das cidades.



A Produção Orgânica visa à conservação da fertilidade do solo, com as práticas de rotação de culturas, adubação verde e aplicação de nutrientes, sem tratamento químico, oriundo de rochas sem elementos nocivos as plantas e ao meio ambiente.

A agricultura convencional pode poluir o solo de cultivo com produtos químicos que são prejudiciais. Além disso, os agrotóxicos e fertilizantes químicos são levados pela água da chuva e ventos para regiões vizinhas, podendo prejudicar tanto o local de utilização quanto locais distantes também.

A biodiversidade leva a conservação do solo e a ausência de produtos químicos e agrotóxicos auxiliando na preservação de pássaros, insetos e outros animais da região.

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?

VENHA, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!